Você está aqui: Página Inicial / Transparência / Licitações e Contratos / Anos anteriores / Arquivos de 2018

Arquivos de 2018

por Marcos Matos publicado 11/03/2019 12h25, última modificação 10/02/2020 14h19
Área destinada ao arquivo de licitações ocorridas no ano de 2018.

Dispensa <Clique aqui>

Dispensa de licitação é a possibilidade de celebração direta de contrato entre a Administração e o particular, nos casos estabelecidos no art. 24, da Lei 8.666/93. A Câmara de Nova Andradina coleta no mínimo 3 orçamentos para escolher o menor valor.

Dispensa <Clique aqui> - Leia mais…

Pregão <Clique aqui>

Pregão é uma modalidade de licitação utilizada no Brasil, considerada como um aperfeiçoamento do regime de licitações para a Administração Pública Federal, Estadual, Distrital e Municipal. Esta modalidade possibilita o incremento da competitividade e ampliação das oportunidades de participação nas licitações, por parte dos licitantes que são Pessoas Jurídicas ou Pessoas Físicas interessadas em vender bens e/ou serviços comuns conforme os editais e contratos que visam o interesse público.

Pregão <Clique aqui> - Leia mais…

Tomada de Preço <Clique aqui>

A tomada de preços é a modalidade de licitação utilizada para contratações que possuam um valor estimado médio, compreendidas até o montante de R$ 650.000,00 para a aquisição de materiais e serviços, e de R$ 1.500.000,00 para a execução de obras e serviços de engenharia.

Tomada de Preço <Clique aqui> - Leia mais…

Concurso <Clique aqui>

É a modalidade de licitação entre quaisquer interessados para escolha de trabalho técnico, científico ou artístico, mediante a instituição de prêmios ou remuneração aos vencedores, conforme critérios constantes de edital.

Concurso <Clique aqui> - Leia mais…

Convite <Clique aqui>

Convite é a modalidade de licitação entre interessados do ramo pertinente ao seu objeto, cadastrados ou não, escolhidos e convidados em número mínimo de 3 (três) pela unidade administrativa, a qual afixará, em local apropriado, cópia do instrumento convocatório e o estenderá aos demais cadastrados na correspondente especialidade que manifestarem seu interesse com antecedência de até 24 (vinte e quatro) horas da apresentação das propostas.

Convite <Clique aqui> - Leia mais…

Registro de Preços <Clique aqui>

É um sistema utilizado pelo Poder Público para aquisição de bens e serviços em que os interessados concordam em manter os preços registrados pelo “órgão gerenciador”. Estes preços são lançados em uma “ata de registro de preços” visando as contratações futuras, obedecendo-se as condições estipuladas no ato convocatório da licitação. -------- Este local contem as atas de Registro de Preços das licitações na modalidade Pregão com SRP. Aqui são divulgados os resultados dos preços de cada item e de cada empresa vencedora da licitação.

Registro de Preços <Clique aqui> - Leia mais…

     

Mídias Sociais