Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé Bugre reivindica reparos em canaletas

Zé Bugre reivindica reparos em canaletas

por JoaoClaudio — publicado 15/12/2015 13h24, última modificação 15/12/2015 13h24
Segundo o Parlamentar, a proposição foi elaborada no intuito de atender as constantes reivindicações dos munícipes e motoristas.
Zé Bugre reivindica reparos em canaletas

Murilo Destefani/CMNA

Devido a ocorrência de chuvas no Município, as canaletas estão com acúmulo de água e muitos buracos, situação que tem causado transtornos aos munícipes, podendo até ocasionar acidentes. Diante das circunstâncias, o vereador Zé Bugre está propondo ao Executivo que realize reparos nas canaletas que estão com problemas e estudos técnicos para a instalação de bloquetes de concreto.

Zé Bugre explicou que para conter futuros danos aos usuários a ideia é substituir as canaletas existentes por bloquetes de concreto, o que trará mais segurança.

“Há grande risco de os buracos existentes nas canaletas aumentarem devido as chuvas torrenciais que vem caindo em nosso município, por isso peço atenção para o pedido”, justificou.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA