Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé Bugre reivindica instalação de parque infantil em escola da Gleba Angico

Zé Bugre reivindica instalação de parque infantil em escola da Gleba Angico

por JoaoClaudio — publicado 03/05/2016 13h35, última modificação 03/05/2016 13h35
O pedido, feito por meio de indicação, foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (2) e encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka, aos secretários municipais de Infraestrutura, Serviços Públicos e Educação.
Zé Bugre reivindica instalação de parque infantil em escola da Gleba Angico

João Cláudio/CMNA

Proporcionar o desenvolvimento de capacidades motoras à criança. Foi pensando nisso que o vereador Zé Bugre (PSDB) solicitou a instalação de um parque infantil na Escola Municipal Profº Delmiro Salvione Bonin, localizada na Gleba Angico.

Para o Parlamentar, o brincar deve ser um dos principais objetivos da Educação Infantil e é por isso que está apontando a necessidade de um parque para a unidade escolar. “Brincando a criança terá oportunidade de aprender conceitos, regras, normas e valores e, ainda terá o interesse de estar na escola e de estudar”, argumentou.

Segundo Zé Bugre, a proposição está respaldada aos inúmeros pedidos de pais dos alunos. “Além de atender as reivindicações dos pais, nosso objetivo é proporcionar um espaço mais agradável às nossas crianças no momento de lazer e ainda melhorar o visual da escola”, justificou.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA