Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé Bugre reitera pedido de implantação de UBS na comunidade Santo Expedito

Zé Bugre reitera pedido de implantação de UBS na comunidade Santo Expedito

por Marcos Matos publicado 28/10/2015 15h30, última modificação 28/10/2015 15h33
O vereador Zé Bugre (PMDB) reiterou na sessão ordinária desta terça-feira (27), indicação nº 357/2015 em que solicita à municipalidade a implantação imediata de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) com médicos e dentistas na comunidade Santo Expedito e outra no Assentamento Santa Olga.
Zé Bugre reitera pedido de implantação de UBS na comunidade Santo Expedito

João Cláudio/ Assessoria de Comunicação CMNA

Conforme o Parlamentar, com uma UBS na comunidade Santo Expedito, moradores dos Assentamentos Teijin-Fetagri e MST também serão beneficiados.

Zé Bugre justifica que o intuito é proporcionar aos moradores dos assentamentos um atendimento especial, uma vez que muitos não possuem condições e nem meio de transportes para deslocarem até a cidade para serem atendidos.

“É necessária a implantação imediata de uma UBS nos assentamentos, pois os moradores estão a mercê de atendimento médico”, argumentou Zé Bugre.
Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA