Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé Bugre questiona existência do Conselho Municipal de Desporto

Zé Bugre questiona existência do Conselho Municipal de Desporto

por Marcos Matos publicado 06/05/2015 00h37, última modificação 19/05/2015 20h15
Em requerimento apresentado na sessão ordinária desta segunda-feira (4), o vereador Zé Bugre questiona o Poder Executivo sobre a existência do Conselho Municipal de Desporto.

No documento, o Vereador requer as seguintes informações: se realmente existe o conselho; se está em funcionamento e caso não esteja, qual seria a previsão para que funcione.

De acordo com Zé Bugre, o pedido tem como finalidade atender uma reivindicação do Projeto Craques do Futuro.

O Parlamentar explica que o Projeto Craques do Futuro depende do cumprimento da Lei Orgânica Municipal (capítulo VI, seção II dos artigos 211 ao 218) para continuar com seu trabalho e desta forma garantir os direitos das crianças e adolescentes, por meio do fomento de ações socioeducativas, esportiva supervisionada, primando pela formação de valores, habilidades, atitudes capazes de fortalecer os vínculos sociais e familiares, integrando os membros das comunidades assistidas.

“Obtendo tais informações poderei exercer com zelo o acompanhamento deste projeto”, afirmou Zé Bugre.

Fonte: Aline Leão / Assessoria