Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé Bugre pede recapeamento imediato para conjunto habitacional

Zé Bugre pede recapeamento imediato para conjunto habitacional

por Marcos Matos publicado 19/05/2015 19h07, última modificação 01/07/2015 11h33
As ruas do Conjunto Habitacional Argemiro Ortega Gutierrez encontram-se em péssimo estado de conservação e, com a intensificação do período chuvoso o problema se agrava, gerando reclamações constantes dos moradores.

Por isso, o vereador Zé Bugre (PMDB) apresentou indicação, na sessão desta segunda-feira (18), solicitando ao Executivo que seja executado com urgência recapeamento em todo o conjunto habitacional.

Em sua justificativa, o Parlamentar destaca a necessidade do serviço para garantir a trafegabilidade com segurança dos munícipes. “É de extrema urgência a necessidade de recapeamento das ruas, que além de melhorar o fluxo, evita problemas relacionadas a água parada, sem contar que o asfalto possibilita melhor qualidade de vida a população”, reforçou.

Fonte: Aline Leão / Assessoria