Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé Bugre intercede por troca de placas nominativas

Zé Bugre intercede por troca de placas nominativas

por JoaoClaudio — publicado 22/09/2015 13h29, última modificação 22/09/2015 13h29
Segundo o Parlamentar, a via denominada São Vicente de Paula está com a grafia incorreta e deverá ser alterada para o seu nome correto, sendo Rua São Vicente de Paulo.
Zé Bugre intercede por troca de placas nominativas

João Cláudio/Assessoria de Comunicação CMNA

O vereador Zé Bugre (PMDB), primeiro vice-presidente da Câmara de Nova Andradina, encaminhou indicação ao Poder Executivo, solicitando em caráter de urgência a troca das placas nominativas em que constam o nome incorreto e rua.

Zé Bugre afirma que a proposição vem atender os Vicentinos, que solicitaram a correção do nome da via.

Apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira (21), a indicação foi aprovada por unanimidade.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA