Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé Bugre e Valmirá sugerem rebaixamento das guias no quadrante do Conviver

Zé Bugre e Valmirá sugerem rebaixamento das guias no quadrante do Conviver

por Marcos Matos publicado 19/05/2015 19h06, última modificação 01/07/2015 11h33
Na sessão ordinária desta segunda-feira (18), os vereadores peemedebistas Zé Bugre e Valmirá do Pax apresentaram indicação em conjunto sugerindo ao Executivo que seja viabilizado um estudo para o rebaixamento das guias com demarcação de estacionamento diagonal em todo o quadrante do Centro de Convivência do Idoso.

Os Parlamentares apontam a necessidade do serviço devido a dificuldade que os idosos que frequentam o local encontram para estacionar os veículos. “Foi pensando em atender aos pedidos dos idosos é que elaboramos esta indicação”, afirmaram os vereadores.

A proposição foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte: Aline Leão / Assessoria