Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé Bugre e Cido Pantanal propõem operação tapa-buracos

Zé Bugre e Cido Pantanal propõem operação tapa-buracos

por Marcos Matos publicado 19/05/2015 19h10, última modificação 01/07/2015 11h33
Em indicação conjunta apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira (18), os vereadores Zé Bugre e Cido Pantanal propuseram serviços de tapa-buracos e manutenção para a Rua Walter Hubacher, de fronte a Casa Lotérica.

De acordo com os parlamentares, a proposição foi elaborada em virtude do péssimo estado de conservação do asfalto, que comprometem o fluxo de veículos, dificultam os deslocamentos, fazendo com que os motoristas realizem manobras arriscadas para desviar dos buracos, causando lentidão ao trânsito, além de que podem causar danos aos veículos e prejuízos aos munícipes.

“São várias as reclamações e solicitações dos munícipes para que sejam realizados os serviços de tapa-buracos e manutenção da via”, ressaltaram os vereadores.

Aprovada, a indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte: Aline Leão / Assessoria