Zé Bugre cobra agilidade para a implantação de transporte coletivo
Se depender do vereador Zé Bugre (PSDB) a população de Nova Andradina contará com transporte coletivo o mais breve possível. Isso porque o Parlamentar voltou a cobrar providências para o cumprimento da Lei Municipal nº 517/2005, que cria e regulamenta o Sistema de Operações dos Transportes Coletivos no município.
No requerimento, apresentado na sessão ordinária desta segunda-feira (17), Zé Bugre questionou o Executivo Municipal sobre o andamento da regulamentação do Sistema de Operações dos Transportes Coletivos no município. Se já foi realizada licitação ou estudos técnicos para a implantação. Em caso negativo, explicar quando ocorrerá.
Além disso, ele quer saber qual a previsão da existência dos transportes coletivos no município.
O Vereador explica que faz-se necessária a implantação imediata do transporte coletivo em razão do desenvolvimento da cidade, que atualmente conta com bairros afastados da região central, como os conjuntos habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza, Randolfo Jareta, Argemiro Ortega Gutierrez, Durval Andrade Filho, Prefeito Antônio Rosário Migliorini, Residenciais Jardim Imperial e Portal do Parque, entre outros.
“Esse requerimento vem de encontro com as reivindicações de munícipes que moram em localidades distantes e trabalham no comércio e vem encontrando dificuldades de locomoção. Sem contar que após a implantação da Zona Azul muitos colaboradores serão prejudicados, devido os valores cobrados por estacionamento”, justificou o Parlamentar.
Assessoria de Comunicação CMNA