Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Wilson Almeida prestigia início da campanha “16 dias de Ativismo”

Wilson Almeida prestigia início da campanha “16 dias de Ativismo”

por Cleverson Gouveia publicado 28/11/2019 10h27, última modificação 28/11/2019 10h27
O vereador Wilson Almeida (PT) participou da abertura da campanha dos “16 Dias de Ativismo”, realizada no auditório do Paço Municipal com a presença do prefeito Gilberto Garcia, da secretária executiva de políticas públicas da mulher, Julliana Ortega, pais e alunos das escolas participantes do concurso de melhor frase com o tema: “Desconstruindo a violência, construindo diálogos”. Na mesma ocasião, foi encerrada a Campanha Maria da Penha vai à Escola.
Wilson Almeida prestigia início da campanha “16 dias de Ativismo”

William Gomes/PMNA

A campanha tem o objetivo de sensibilizar, envolver e mobilizar os homens neste engajamento pela superação das desigualdades entre homens e mulheres.

Representando o Legislativo, o vereador Wilson falou e conclamou a todos para que esses 16 dias de ativismo façam parte do dia a dia de cada um. “Uma campanha como esta merece toda atenção e conscientização por parte da nossa sociedade, mostrando que não existe mais espaço para a violência contra a mulher. Precisamos resgatar valores e incentivar as mulheres sobre os seus direitos perante a sociedade. Eu acredito que a união entre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário junto à sociedade civil construirá novas políticas em defesa da mulher”, disse o vereador Wilson.