Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Volume de cabos de internet quebrados e suspensos gera requerimento

Volume de cabos de internet quebrados e suspensos gera requerimento

por Marcos Santi publicado 01/04/2020 12h53, última modificação 01/04/2020 12h53

O alto volume de cabos de internet quebrados e suspensos sobre calçadas de Nova Andradina gerou requerimento apresentado pelo vereador Robertinho Pereira.

No documento, o parlamentar pede uma relação das empresas responsáveis pelo fornecimento de internet no município, se as companhias têm realizado reparos e o tempo estimado para a conclusão dos serviços.

“Os questionamentos são pertinentes, pois há diversas reclamações sobre fios e cabos caídos em ruas e avenidas da cidade, dificultando o direito de ir e vir dos pedestres, bem como de veículos, pois há alguns cabos que estão quebrados e suspensos sobre as calçadas, ruas e avenidas da nossa cidade”, salientou o parlamentar.

Aprovado por unanimidade, o requerimento foi enviado ao prefeito Gilberto Garcia e para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.