Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vila Santo Antônio contará com praça de lazer

Vila Santo Antônio contará com praça de lazer

por JoaoClaudio — publicado 04/05/2016 14h08, última modificação 04/05/2016 14h08
A confirmação da Prefeitura veio em resposta ao requerimento n°. 43/2016, apresentado pelo parlamentar em sessão ordinária deliberativa, promovida pelo Legislativo nova-andradinense.
Vila Santo Antônio contará com praça de lazer

João Cláudio/CMNA

O 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, vereador Zé Bugre, anunciou nesta semana o andamento dos trabalhos para a construção de uma praça de lazer na Vila Santo Antônio.

“À época havíamos questionado o Executivo quanto à situação do terreno localizado na divisa do laticínio com a Vila Santo Antônio, vislumbrando a construção de uma praça nessa localidade”, relembrou Zé Bugre.

Diante do requerimento, o parlamentar destacou a resposta da Prefeitura. “Fomos informados que a referida área faz parte de um processo de loteamento que se encontra em análise junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura”, comentou o vereador.

“Desta forma, conforme fomos comunicados pelo prefeito Roberto Hashioka, no respectivo projeto está prevista a edificação de uma área institucional que atenderá nossa solicitação”, acrescentou Zé Bugre.

Na ocasião, o parlamentar reiterou que as ações para viabilizar uma praça na Vila Santo Antônio são antigas. “Nesse atual mandato, já havíamos iniciado essa luta com a indicação 568/2013, prosseguindo com a n°. 154/2014 e a n°. 008/2015”, concluiu.

Marcos Santi
Assessoria de Comunicação CMNA