Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores sugerem pintura de estádio com cores do município

Vereadores sugerem pintura de estádio com cores do município

por Marcos Santi publicado 12/12/2019 11h28, última modificação 12/12/2019 11h28

Por meio da indicação n°. 487/2019, os vereadores Robertinho Pereira e Ricardo Lima sugeriram a pintura geral do Estádio Municipal Luiz Soares Andrade (Andradão) nas cores da bandeira de Nova Andradina.

A proposta foi aprovada por unanimidade em sessão ordinária deliberativa e segue agora para análise do prefeito Gilberto Garcia, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer.

No documento, os vereadores destacaram que o estádio “é uma das estruturas de grande importância para a cidade e região, portanto, com a realização desta benfeitoria, favorecerá a conservação e estética do local”.

“Oferecer um espaço agradável é imprescindível, pois promove a sociabilidade e a qualidade de vida para nossa população”, complementaram Robertinho e Ricardo Lima no texto aprovado pelos vereadores.