Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores solicitam veículo para perícias médicas fora de Nova Andradina

Vereadores solicitam veículo para perícias médicas fora de Nova Andradina

por Sebastiao — publicado 24/03/2021 13h38, última modificação 24/03/2021 13h38

Por meio de indicação conjunta, a Câmara de Nova Andradina solicitou que a Secretaria Municipal de Assistência Social disponibilize veículo de transporte para munícipes em vulnerabilidade social que tenham perícia médica fora do município.

A indicação foi apresentada pelos vereadores Arion Aislan (PL), Gabriela Delgado (PSB), Wilson Almeida (PSDB), Deildo Piscineiro (PSDB), João Dan (PDT), Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e Márcia Lobo (MDB).

Na justificativa, os parlamentares destacaram a necessidade de o poder público municipal garantir uma “solução para os munícipes em vulnerabilidade social para serem atendidos em perícias do INSS fora do município de Nova Andradina.

A indicação foi aprovada de forma unânime e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia (PL), além da Secretaria Municipal de Assistência Social.