Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores solicitam melhorias em vias públicas de Nova Andradina

Vereadores solicitam melhorias em vias públicas de Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 10/05/2024 10h44, última modificação 10/05/2024 10h44
Vereadores solicitam melhorias em vias públicas de Nova Andradina

Agência 7ª Arte

Três indicações foram apresentadas na última sessão da Câmara Municipal de Nova Andradina, visando melhorias em diferentes vias públicas do município.

A Indicação 126/2024, de autoria do vereador Deildo Piscineiro e da vereadora Gabriela Delgado, solicita que seja viabilizada a implantação de "Ondulação Transversal" na Rua Bianca Calixto, entre a Avenida Dilson Casarotto e a Rua Manoel da Costa Lima, no Distrito de Nova Casa Verde. Esta medida visa proporcionar mais segurança no tráfego local.

Na mesma linha, a Indicação 127/2024 foi apresentada pelo vereador Wilson Almeida, requerendo a sinalização de faixa de pedestre na Rua São Vicente de Paula, em frente ao numeral 747, no bairro Santa Terezinha. A instalação da faixa de pedestres é fundamental para garantir a segurança dos pedestres que transitam na região.

Por fim, a Indicação 130/2024, de autoria do vereador Antonio Tomaz, solicita que seja realizada reparação asfáltica na Rua Ineri Périgo, entre a Rua da Saudade e a Rua Imaculada Conceição. Esta medida visa melhorar as condições de trafegabilidade e garantir o conforto dos motoristas que utilizam essa via.

Todas as indicações foram encaminhadas ao Executivo municipal para providências.