Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores solicitam construção de rótula em frente à Agesul

Vereadores solicitam construção de rótula em frente à Agesul

por Marcos Santi publicado 16/07/2020 09h48, última modificação 16/07/2020 09h48

Em indicação conjunta, os vereadores Amarelinho, Joana Darc e Robertinho Pereira solicitaram a construção de uma rótula no cruzamento da Rodovia Auro Soares de Moura Andrade (MS-134) com a Rua Odilon Ribeiro dos Santos, em frente à Agesul.

“Essa intervenção visa obrigar os condutores a reduzir a velocidade no cruzamento dessas vias, assim diminuindo o risco de acidentes que acontecem com frequência, alguns até com vítimas fatais”, expuseram os parlamentares.

A indicação, já apresentada em 2018, foi novamente enviada ao Governo do Estado e Prefeitura de Nova Andradina, com cópias para os órgãos responsáveis.