Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se mobilizam por emenda para aquisição de ônibus a alunos do IFMS

Vereadores se mobilizam por emenda para aquisição de ônibus a alunos do IFMS

por Cleverson Gouveia publicado 11/08/2023 12h27, última modificação 11/08/2023 12h27
Vereadores se mobilizam por emenda para aquisição de ônibus a alunos do IFMS

Reprodução/Governo Federal

Por meio da Indicação Conjunta nº. 320/2023, os vereadores Arion Aislan (PL), Dr. Leandro Fedossi (PSDB), Pedro Soares (PSD), Gabriela Delgado (PSB) e Marcia Lobo (MDB) se mobilizaram para viabilizar emenda parlamentar com o objetivo de destinar um ônibus para os alunos do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) em Nova Andradina.

A iniciativa visa o repasse de R$ 400 mil em recursos federais, por meio do mandato da senadora Soraya Thronicke (União Brasil). A solicitação apresentada na 24ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa foi enviada à parlamentar e ao prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia (PL).

“Trata-se de uma necessidade que os alunos tem para se locomover dentro do perímetro urbano, pois muitos estudam na instituição, que fica distante 25 quilômetros da cidade de Nova Andradina”, argumentaram os vereadores na justificativa da indicação.