Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se mobilizam para viabilizar cobertura para quadra da EE Padre Anchieta

por Marcos Santi publicado 22/05/2020 12h42, última modificação 22/05/2020 12h42

Em indicação conjunta, os vereadores Deildo Piscineiro, Quemuel de Alencar, Amarelinho, Robertinho Pereira, Ricardo Lima, Dr. Sandro Hoici e Marião da Saúde se mobilizaram para viabilizar a construção da cobertura da quadra poliesportiva da Escola Estadual Padre Anchieta.

Para isso, os parlamentares encaminharam pedido de emenda parlamentar, reiterando indicação já apresentada em 2019, em que solicitam o apoio da deputada federal Rose Modesto e do deputado estadual Renato Câmara.

“A construção da cobertura trará mais qualidade de vida às crianças, que terão um local apropriado para realizar suas atividades esportivas. O esporte se destaca como elemento de integração social, podendo influenciar de forma positiva na vida de todos. Vale destacar que a cobertura na referida quadra amenizará a exposição dos alunos aos raios solares e às mudanças climáticas”, expuseram os vereadores na justificativa da indicação.