Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores requerem informações sobre a COSIP

Vereadores requerem informações sobre a COSIP

por JoaoClaudio — publicado 21/10/2015 14h28, última modificação 21/10/2015 14h28
Depois de ouvirem reivindicações feitas por vários munícipes, os vereadores Robertinho Pereira (PMDB) e Vicente Lichoti (PT) requereram, na sessão ordinária do dia 19 de outubro, informações sobre a Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP).
Vereadores requerem informações sobre a COSIP

João Cláudio/Assessoria de Comunicação CMNA

No requerimento, os parlamentares questionam a quantidade de residências que estão cadastradas com a taxa, o valor arrecadado mensalmente, a porcentagem cobrada de cada imóvel, o valor repassado para a Energisa e se há cobrança no uso do solo utilizado pela empresa.

Segundo Robertinho e Vicente, o serviço de iluminação pública está disponível à população, ainda que o contribuinte não o utilize de fato.  “Nossa preocupação é quanto à alta da tarifa de energia elétrica, que teve em todo o país, que venha coincidir com a oneração dos munícipes e proprietários de imóveis”, justificaram.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA