Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores reivindicam pavimentação de ruas nos bairros Alvorada e Cláudia Turra

por Marcos — publicado 30/09/2019 12h20, última modificação 30/09/2019 12h20

Na sessão ordinária deliberativa da última semana, os vereadores Wilson Almeida (PT) e Marião da Saúde (PR) reivindicaram a pavimentação de duas ruas nos bairros Alvorada e Cláudia Turra.

A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia (PR), juntamente com um abaixo-assinado feito pelos moradores da região. O documento foi ainda enviado para as secretarias municipais de Serviços Públicos e de Infraestrutura.

O pedido de pavimentação oficializado pelos parlamentares visa contemplar as ruas Gino Lima, no Bairro Alvorada, e Maria Eugênia de Araújo, no Bairro Professora Cláudia Turra.

“Essa indicação é de suma importância, uma vez que os moradores vêm sofrendo em dias com muita poeira e, em dias chuvosos, com muita lama por todo bairro, trazendo muito incômodo e sofrimento principalmente para os idosos e crianças”, justificaram os vereadores.