Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores reivindicam centro poliesportivo para Assentamento Teijin

Vereadores reivindicam centro poliesportivo para Assentamento Teijin

por Marcos Santi publicado 14/05/2020 11h07, última modificação 14/05/2020 11h07

Por meio de indicação reiterada nesta semana, os vereadores Amarelinho e João Dan reivindicaram a construção de um centro poliesportivo para o Assentamento Teijin (Retiro do Poço, entrocamento Boteco).

A proposta, já apresentada em 2017, foi enviada ao prefeito Gilberto Garcia, com cópias para as secretarias municipais de Serviços Públicos e Infraestrutura.

“Essa indicação visa proporcionar diversão e entretenimento aos moradores, que precisam de lazer digno, assim como quem mora na cidade, mesmo por que esse assentamento possui mais de mil famílias”, disseram os parlamentares.

Para a estrutura, os vereadores sugeriram a instalação de brinquedos, academia ao ar livre, quadra de vôlei, quadra de futebol de salão e campo de futebol suíço.