Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores recebem visita de Assessor Especial do Governador

Vereadores recebem visita de Assessor Especial do Governador

por Cleverson Gouveia publicado 08/11/2019 13h13, última modificação 08/11/2019 13h13
Na manhã de quinta-feira (07), o Presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”, recebeu em seu gabinete uma visita de cortesia do assessor Especial do Governador, Marcio Andrade “Pezão”. A visita foi acompanhada pelos vereadores Robertinho Pereira e Ricardo Lima.
Vereadores recebem visita de Assessor Especial do Governador

Assessoria

Durante o encontro, Marcio “Pezão” aproveitou para formalizar um convite a todos os vereadores, comunicando oficialmente a presença do secretário especial de Articulação Política do governo do Estado, Sérgio de Paula, que estará cumprindo agenda em Nova Andradina na próxima terça-feira, 12 de novembro.

Segundo Pezão, está prevista uma reunião juntamente com todos os vereadores, visando discutir assuntos de interesse para o município.

Na oportunidade, o presidente da Câmara ressaltou a importância da visita, agradecendo a presença e destacando a iniciativa do governador Azambuja, propiciando a aproximação do governo, estreitando relacionamento, bem como oportunizando a discussão sobre diversos assuntos de interesse para a promoção do bem da sociedade, visando o desenvolvimento do município de Nova Andradina.