Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores querem aumentar potencial de praças com projetos esportivos e culturais

por Cleverson Gouveia publicado 15/03/2023 10h39, última modificação 15/03/2023 10h39

Fabia Patricia Fracalossi/Arquivo

Com o intuito de potencializar o uso das praças de Nova Andradina, os vereadores encaminharam à prefeitura novas indicações.

Entre as proposituras está a Indicação 070/2023, apresentada por Wilson Almeida (PSDB), para que sejam implantados bebedouros nos referidos espaços públicos.

Já na Indicação 085/2023, Gabriela Delgado (PSB) propôs a construção de calçada e a colocação de grama na “Praça das Árvores”, no Bairro Portal do Parque.

A vereadora também é autora da Indicação 084/2023, que visa a disponibilização de educador físico para atender o projeto “Damas da Bola”.

A iniciativa é desenvolvida às terças e as quintas-feiras, no período noturno, na quadra poliesportiva do Centro Esportivo (ao lado do Estádio Municipal Luís Soares Andrade).

Gabriela apresentou ainda a Indicação 083/2023, reiterando projeto já apresentado em 2022, para que seja criado evento cultural mensal rotativo nas praças.

A medida busca contemplar todos os bairros do Município, englobando a Feira Mulheres de Atitude e shows com cantores pratas da casa.