Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores propõem “Virada Cultural” em Nova Casa Verde

Vereadores propõem “Virada Cultural” em Nova Casa Verde

por Cleverson Gouveia publicado 15/06/2023 11h02, última modificação 15/06/2023 11h02
Vereadores propõem “Virada Cultural” em Nova Casa Verde

CMNA/Arquivo

Em propositura conjunta, a vereadora Gabriela Delgado (PSB) e o vereador João Dan (PDT) defenderam a realização do evento “Virada Cultural” em Nova Casa Verde.

A medida foi oficializada na Indicação 238/2023, enviada à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

De acordo com os parlamentares, o evento visa promover shows, teatros, exposições artísticas e culturais, oferecendo oportunidades aos cantores, bandas e artistas locais.

“Também sugerimos que o evento conte com praça de alimentação para que, junto com os shows, sejam proporcionados momentos de lazer, recreação e confraternização”, emendaram.