Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam sessão da Câmara de Batayporã

Vereadores prestigiam sessão da Câmara de Batayporã

por Cleverson Gouveia publicado 24/02/2021 12h28, última modificação 24/02/2021 12h28
Vereadores prestigiam sessão da Câmara de Batayporã

Assessoria

Buscar maior interação com os colegas vereadores obtendo, dessa forma, uma relação harmônica entre as duas câmaras municipais. Foi com esse objetivo que os vereadores Josenildo Ceará (PT), Gabriela Delgado (PSB) e Márcia Lobo (MDB), prestigiaram a primeira sessão da Câmara Municipal de Batayporã.

Representando a Câmara de Nova Andradina, os vereadores destacaram a importância dessa integração. “Consideramos louvável o convite para participar, afinal nosso objetivo é um só, trabalhar em prol da população, e essa integração, nos dará mais forças para buscar soluções voltadas às demandas de nossa região”, salientaram Ceará, Gabriela e Márcia.

Presidida pelo vereador João Paulo Silva (PODE), a sessão marcou a abertura dos trabalhos legislativos de 2021 da Câmara de Batayporã.

Na ocasião, o chefe do Legislativo batayporaense, agradeceu a presença dos pares, e disse que essa aproximação entre as duas Câmaras tem como objetivo a troca de experiências e também a discussão de problemas regionais, que podem trazer benefícios à comunidade, destacou João Paulo.

O prefeito de Batayporã Germino Roz (PSDB) e o vice Cacildo Paião (PSD) participaram da cerimônia.