Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam posse de 59 novos servidores públicos municipais aprovados em concurso

por Cleverson Gouveia publicado 24/05/2024 09h55, última modificação 24/05/2024 09h55

CMNA

O poder legislativo de Nova Andradina, representado pelo seu presidente, Dr. Leandro Fedossi, e pelos vereadores Fábio Zanata e Ceará do PT, prestigiou a cerimônia de posse de 59 novos servidores, aprovados em concurso público.

Os novos integrantes da gestão municipal irão reforçar o quadro efetivo das secretarias de saúde, assistência social, serviços públicos, educação, finanças e gestão.

O vereador e primeiro secretário da mesa diretora da Casa de Leis, Fábio Zanata, deu as boas-vindas aos novos servidores, reconhecendo a dificuldade enfrentada para obter sucesso em concursos públicos, e parabenizou não apenas os servidores, mas também seus familiares pelo apoio oferecido nesta jornada.

“É fundamental acreditar em si próprio porque a recompensa vem. Que vocês se tornem servidores na concepção da palavra que significa: servir ao público. Independente da função que estão desempenhando façam com muito amor, dedicação, porque sempre vai haver alguém precisando do trabalho de vocês. Sucesso na carreira profissional”, desejou.

Na qualidade de líder da Câmara e servidor da Prefeitura há 21 anos, Dr. Leandro enfatizou a importância de cada servidor dar o seu melhor para a comunidade e, com isso, ajudar na construção de uma cidade cada vez melhor. “Vocês são a cara de Nova Andradina. Parabenizo a cada pessoa que chega para somar, cuidar e trabalhar pelo desenvolvimento de nossa cidade. A gestão deve ter respeito com os servidores, assim como vocês têm a responsabilidade com todos os cidadãos”, declarou o presidente.

A recepção aos novos integrantes do quadro efetivo da Prefeitura, aconteceu no Paço Municipal, e contou com a presença também do prefeito Gilberto Garcia, secretários, entre outras autoridades do município e familiares dos empossados.