Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam Corrida Ciclística e Pedestre

Vereadores prestigiam Corrida Ciclística e Pedestre

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 21h35, última modificação 19/05/2015 20h15
Evento em comemoração ao Dia do Trabalhador também marca as festividades do aniversário de Nova Andradina

Neste 1º de maio, Nova Andradina recebeu mais de 500 atletas de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Paraná, que participaram da 27ª Corrida Ciclística e Pedestre em comemoração ao Dia do Trabalhador. O evento também marca as festividades do aniversário dos 56 anos de instalação do município.

O evento, que é uma tradição em Nova Andradina contemplou várias categorias, trazendo todo o prestígio de uma competição esportiva de grande porte.

Os vereadores Cido Pantanal, Ricardo Lima, Robertinho Pereira, Sandro Hoici e Quemuel de Alencar prestigiaram a Corrida Ciclística e Pedestre e entregaram medalhas e troféus aos competidores.

Organizada pelos Irmãos Amorim em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Andradina, a Corrida, a corrida compõe o rol de eventos da Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo e a lista de eventos oficiais de eventos do Estado.

O presidente da Câmara, Cido Pantanal, destacou a importância da competição. “Esse é um evento que já está consolidado no calendário esportivo de Nova Andradina. O grande número de inscritos neste ano mostra que eventos como esse precisam ser realizados regularmente”, disse.

Além dos vereadores, o prefeito Roberto Hashioka, a primeira-dama, Dione Hashioka e a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Aparecida Lorencini Russo também acompanharam a entrega das premiações.

Fonte: Aline Leão / Assessoria

Veja mais fotos: