Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam cerimônia de denominação do auditório do Paço Municipal

Vereadores prestigiam cerimônia de denominação do auditório do Paço Municipal

por Cleverson Gouveia publicado 26/05/2020 13h36, última modificação 26/05/2020 13h36
Vereadores prestigiam cerimônia de denominação do auditório do Paço Municipal

João Cláudio/PMNA

Na manhã de segunda-feira (25), os vereadores Amarelinho, Ricardo Lima, Joana Darc, João Dan, Marião da Saúde e Wilson Almeida, prestigiaram a cerimônia de denominação do auditório principal do Paço Municipal (andar superior) como “Felipe Marino Palagano Batista”. Além dos vereadores, a solenidade contou com a presença do prefeito Gilberto Garcia, secretários municipais, colegas de trabalho da procuradoria geral, familiares e amigos de Felipe.

Durante a solenidade, foi realizada a leitura da lei nº 1.568, de 14 de maio de 2020, e o histórico de vida do homenageado, destacando a sua trajetória profissional, honestidade e comprometimento, seja com os amigos, companheiros de trabalho ou com a sua família. Um jovem de talento, íntegro e que estava sempre pronto a ajudar ao próximo.

Na oportunidade, os vereadores elogiaram a iniciativa em homenagear Felipe Marino Palagano Batista. “É uma justa homenagem, pela brilhante trajetória por ele construída. Era um jovem admirado por muitas pessoas. Que a família, amigos e a todos que o conheciam, se sinto honrados com esta homenagem”, destacaram os parlamentares.