Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam abertura da Copa Ercílio Carreira Mendes

Vereadores prestigiam abertura da Copa Ercílio Carreira Mendes

por Cleverson Gouveia publicado 27/01/2020 11h24, última modificação 27/01/2020 11h24
Vereadores prestigiam abertura da Copa Ercílio Carreira Mendes

Agência 7ª Arte

O presidente da Câmara de Nova Andradina, Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”, juntamente com os vereadores Antônio Tomaz, Robertinho Pereira e Wilson Almeida, prestigiaram na noite de sábado (25), no Estádio Municipal Luiz Soares Andrade, da abertura da III Copa Internacional “Ercílio Carreira Mendes”.

Neste ano a competição conta com a presença de 38 delegações de vários estados do Brasil e mais três países: Bolívia, Chile e Paraguai.

Em sua fala, o chefe do Legislativo fez questão de parabenizar as equipes participantes e principalmente os organizadores do evento. “Quero parabenizar a todas as equipes participantes e a todos os atletas que participam desse importante evento para nosso município, e consequentemente, a todas as pessoas envolvidas na organização do evento. Que todos sejam acolhidos, Nova Andradina recebe a todos de braços abertos e que vença o melhor”, destacou Amarelinho.

Organizada pela Prefeitura de Nova Andradina através da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (Funael), a competição está sua terceira edição e tem como proposta a revelação de jovens talentos, ao reunir mais de 1700 atletas em busca da realização do sonho de um futuro no futebol profissional. Integram a competição, 38 delegações e 98 equipes de vários estados do país e delegações de três países – Bolívia, Chile e Paraguai.