Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores pleiteiam melhorias para o Terminal Rodoviário

Vereadores pleiteiam melhorias para o Terminal Rodoviário

por Marcos Matos publicado 19/05/2015 19h14, última modificação 01/07/2015 11h33
Os vereadores Valter Yasunaka (PSDB), Ricardo Lima (DEM) e Robertinho Pereira (PMDB) apresentaram indicação em conjunto, na sessão ordinária desta segunda-feira (18), sugerindo ao Poder Executivo que promova melhorias no Terminal Rodoviário de Nova Andradina.

Na proposição, os parlamentares apontaram a necessidade de realizar os serviços de manutenção dos banheiros e bebedouro; instalação de lixeiras; colocação de porta-papeis; pintura geral da estrutura e manutenção do aparelho de TV da sala de espera. Eles solicitaram ainda a disponibilização de sabonete líquido, papel higiênico e papel toalha nos banheiros, além da permanência de vigias 24h no local.

Promover o bem estar e a segurança dos usuários do terminal rodoviário pauta a justificativa da indicação.

Os vereadores consideram que a rodoviária pode ser um dos cartões de visita de Nova Andradina, já que por ela passam centenas de pessoas dos mais diversos lugares do país e infelizmente a impressão que tem ao desembarcar no município não é das melhores. “Infelizmente o atual estado do terminal rodoviário não representa a grandeza e relevância da nossa cidade”, enfatizaram.

Fonte: Aline Leão / Assessoria