Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de festa para as mães do Projeto Conviver

Vereadores participam de festa para as mães do Projeto Conviver

por Marcos Matos publicado 11/05/2015 11h13, última modificação 19/05/2015 20h15
Uma grande festa realizada na noite desta sexta-feira (8) no Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão marcou as comemorações do Dia das Mães.

Emoção e alegria contagiante dos integrantes do Projeto Conviver tomou conta do evento, que apresentaram danças, teatro e canções interpretadas pelo coral “É tempo de ser feliz”.

A confraternização contou com a presença do presidente da Câmara, Cido Pantanal, e dos vereadores Ricardo Lima, Quemuel de Alencar, Valter Yasunaka e Valmirá do Pax.

Na oportunidade o prefeito Roberto Hashioka oficializou a entrega do sistema de condicionadores de ar. Os aparelhos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar da então deputada estadual Dione Hashioka com contrapartida do Governo Municipal.

O sistema de condicionadores de ar compõe dez unidades de 60 mil BTUs cada, totalizando R$ 57.800,00 de investimento.

O presidente da Câmara ressaltou que a festa em comemoração ao Dia das Mães é uma forma de agradecimento e de demonstrar o carinho e compromisso que a Administração Municipal e o Legislativo têm por àquelas que se preocupam em cuidar, de forma obstinada e comprometida, dos netos, bisnetos e tataranetos, oferecendo a experiência e sabedoria de quem já criou os filhos. “Elevamos à Deus a nossa prece em forma de proteção e agradecimentos a todas as mães que participam do Projeto Conviver e todas que estão presentes nesta noite”, ressaltou.

Cido Pantanal também enalteceu a iniciativa do Prefeito Roberto Hashioka em garantir um ambiente climatizado aos integrantes do Conviver.

Fonte: Aline Leão / Assessoria