Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de entrega de novas tendas

Vereadores participam de entrega de novas tendas

por Cleverson Gouveia publicado 23/11/2020 12h01, última modificação 23/11/2020 12h01
Vereadores participam de entrega de novas tendas

Cleverson Gouveia

Na manhã de sexta-feira (20), os vereadores Robertinho Pereira, Joana Darc e Wilson Almeida estiveram prestigiando a entrega de 22 novas tendas que serão utilizadas na realização da tradicional Feira Mulheres de Atitude.

O evento aconteceu no estacionamento do Paço Municipal e contou ainda com as presenças do prefeito Gilberto Garcia, secretários municipais, dos vereadores eleitos Arion Aislan, Fábio Zanata, Marcia Lobo, além da presidente do Conselho Municipal do Direito da Mulher, Cleonice Costa Farias, integrantes do projeto e servidores públicos municipais.

Em seu discurso, representando o Legislativo Municipal, o vereador Robertinho Pereira, destacou a importância da aquisição das tendas. “Este projeto merece todo o nosso reconhecimento e apoio, e a entrega das barracas visam fortalecer ainda mais o trabalho proporcionado por estas mulheres empreendedoras, que batalham por melhores condições de vida para si e suas famílias”, destacou Robertinho.