Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de entrega de bombons a integrantes de projetos sociais

Vereadores participam de entrega de bombons a integrantes de projetos sociais

por Cleverson Gouveia publicado 05/04/2023 13h48, última modificação 05/04/2023 13h48
Vereadores participam de entrega de bombons a integrantes de projetos sociais

PMNA

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e o vereador João Dan (PDT) participaram, nesta quarta-feira, 05, da solenidade de entrega de caixas de bombons a integrantes dos projetos e entidades sociais, mantidas com recursos da Prefeitura Municipal.

Organizada pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social, a solenidade em comemoração à Pascoa contou com a presença da secretária da pasta, Delma Prado Cavalcante, prefeito Gilberto Garcia e primeira dama Joana Darc, secretária de educação, Giuliana Masculi, secretários, professores, instrutores, crianças e adolescentes que participam dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e demais projetos.

No total, a Prefeitura adquiriu 9.270 caixas de bombons pelo valor de R$ R$ 118.656,00, além de embalagens em celofane e laços por R$ 8.157,60.

Usando a palavra como representante do poder legislativo, o vereador João Dan falou da alegria das crianças ao receber os chocolates. “Já fui criança e sei como a gente ficava ansioso, aguardando a chegada da páscoa. Coelhinhos, ovos de chocolate e bombons fazem o dia mais doce e colorido. Essa entrega é um ato simbólico, mas representa muito para as famílias mais humildes”, destacou, desejando a todos uma Páscoa de muitas bençãos aos nova-andradinenses.

O presidente da Câmara, Leandro Fedossi, não discursou na solenidade, mas fez questão de prestigiar a cerimônia e participar da entrega dos bombons. “Gosto de acompanhar esses momentos, de ver o sorriso das crianças. É uma festividade marcada pela alegria, mas a mensagem e o sentimento que temos que transmitir é de fraternidade, para vivenciar o verdadeiro sentido da Páscoa, de rememorar o renascimento de Jesus”.

Mais cedo, na Câmara Municipal, Dr. Leandro percorreu todas as salas e desejou uma feliz páscoa para os servidores e seus familiares.