Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de celebração religiosa no Paço Municipal

Vereadores participam de celebração religiosa no Paço Municipal

por Cleverson Gouveia publicado 23/12/2019 12h40, última modificação 23/12/2019 14h28
Vereadores participam de celebração religiosa no Paço Municipal

João Cláudio/PMNA

O presidente da Câmara, vereador Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”, juntamente com os vereadores Airton Castro, Ricardo Lima, Joana Darc e Wilson Almeida participaram na manhã de quinta-feira, dia 19 de dezembro, da celebração religiosa, realizada no hall de entrada do Paço Municipal.

A celebração foi presidida pelo padre Itacir Gasparetto, do Santuário Imaculado Coração de Maria, que na oportunidade, reuniu servidores, convidados e visitantes.

O ato também contou com a presença do prefeito Gilberto Garcia, do vice-prefeito, Nenão, além de secretários municipais.

Na ocasião o Chefe do Legislativo exaltou a realização do ato religioso. “A celebração reflete o espírito cristão de gratidão a Deus por mais um ano de renovação da esperança, com o advento do Natal e do ano novo. Também agradeço aos colegas vereadores, aos servidores da Câmara e a todos que conviveram com a gente ao longo desse ano”, agradeceu Amarelinho.