Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da entrega de coberturas de quadras poliesportivas

Vereadores participam da entrega de coberturas de quadras poliesportivas

por Marcos Santi publicado 03/07/2020 11h49, última modificação 03/07/2020 11h49
Vereadores participam da entrega de coberturas de quadras poliesportivas

Foto: João Cláudio

O presidente da Câmara Municipal, Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”, e os vereadores Airton Castro, Robertinho Pereira, Ricardo Lima, Deildo Piscineiro, Joana Darc, João Dan e Wilson Almeida, participaram na manhã de quinta-feira (02), ao lado do prefeito Gilberto Garcia, das inaugurações de duas coberturas de quadras poliesportivas das escolas municipais Machado de Assis e Delmiro Salvioni Bonin, ambas localizadas nas comunidades rurais do Laranjal e Gleba Angico.

Também participaram do evento o vice-prefeito Nenão, a secretária municipal de Educação, Cultura e Esporte, Giuliana Masculi, o procurador geral Jailson Pfeifer, e as diretoras das escolas, Renata Costa e Ana Claudia da Silva, além de secretários municipais, lideranças comunitárias, funcionários administrativos das unidades, colegiado, pais e professores.

Na ocasião, os vereadores fizeram questão de ressaltar o envolvimento, o apoio e comprometimento de todos que contribuíram na realização do projeto.

De acordo com os parlamentares, as coberturas eram um sonho antigo e que se tornou realidade devido ao compromisso da gestão municipal, que vem investindo também no esporte e lazer, estimulando a prática esportiva, o convívio social e, principalmente, atendendo mais uma demanda da comunidade.

Conforme a prefeitura, foram investidos nas duas unidades mais de R$ 388.000,00, sendo aplicados recursos próprios do município e provenientes do governo federal, via Caixa Econômica.