Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores indicam praça em frente ao Centro de Eventos José Zanquetta

Vereadores indicam praça em frente ao Centro de Eventos José Zanquetta

por Marcos Santi publicado 13/08/2020 09h28, última modificação 13/08/2020 09h28

Por meio de indicação conjunta, os vereadores Deildo Piscineiro e Marião da Saúde sugeriram a construção de uma praça em frente ao Centro de Eventos José Antonio Zanquetta, no trecho compreendido entre as ruas São José e Redentor.

Além do espaço, os parlamentares solicitaram a implantação de academia ao ar livre e parque infantil. A proposta foi aprovada em sessão e enviada ao prefeito Gilberto Garcia, com cópias para as secretarias municipais competentes.

“O intuito é que se instale uma academia ao ar livre e um parque infantil, com a finalidade de proporcionar um ambiente propício à prática de exercícios físicos e lazer, proporcionando um espaço mais agradável para os munícipes e nossas crianças desfrutarem com segurança e conforto. É uma forma de melhorar ainda mais esse belo Centro de Eventos José Antonio Zanquetta. Esperamos atendimento para mais essa proposição, calcada na solicitação de inúmeras pessoas que residem próximo aquele local”, discorreram os parlamentares.