Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores encaminham novo pacote de indicações à SEMUSP

Vereadores encaminham novo pacote de indicações à SEMUSP

por Cleverson Gouveia publicado 22/05/2024 12h08, última modificação 22/05/2024 12h08
Vereadores encaminham novo pacote de indicações à SEMUSP

Agência 7ª Arte

A 12ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina contou com um novo pacote de indicações direcionadas à Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP).

Na Indicação 134/2024, o vereador Arion Aislan solicitou que sejam providenciadas caixas de tomadas elétricas, para as feiras de domingo. A medida visa possibilitar acesso aos feirantes, para que possam ligar seus aparelhos na rede elétrica.

Já na Indicação 135/202, a vereadora Gabriela Delgado cobrou a limpeza dos terrenos da Prefeitura Municipal, ambos localizados na Rua Marcelino da Silva Simão, no Bairro Monte Carlos.

Ambas as indicações foram lidas em plenário e seguem agora para o Executivo municipal, para providências.