Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores defendem expansão de telefonia fixa para conjuntos habitacionais

Vereadores defendem expansão de telefonia fixa para conjuntos habitacionais

por Marcos Matos publicado 12/05/2015 18h14, última modificação 19/05/2015 20h15
O isolamento dos conjuntos habitacionais Randolfo Jareta, Celina Gonçalves e Almesinda Costa Sousa quando o assunto é comunicação foi destacado nesta segunda-feira (11) pelos vereadores Quemuel de Alencar (PDT), Valter Yasunaka (PSDB ) e Zé Bugre (PMDB), ao defenderam a expansão dos serviços de telefonia fixa.

Segundo os parlamentares, há várias reclamações por parte dos moradores daquela localidade, que necessitam dos serviços.

Eles atribuem a necessidade de expandir a rede de telefonia fixa por conta da qualidade do serviço prestado pela OI.  “Tanto pessoas físicas quanto jurídicas têm sido prejudicadas, pois ficam impedidas de realizarem transações que dependem desse meio de comunicação, pois os telefones, na grande maioria, não funcionam”, justificaram os vereadores.

Em outra indicação, os parlamentares solicitaram da Vivo melhoria no sinal da telefonia móvel para os mesmos Conjuntos Habitacionais.

Os Vereadores acrescentaram que a telefonia móvel tornou-se ferramenta essencial no dia-a-dia, estando completamente integrada ao cotidiano das pessoas.

Fonte: Aline Leão / Assessoria