Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cobram restauração de trecho da Avenida Rio Brilhante

Vereadores cobram restauração de trecho da Avenida Rio Brilhante

por Cleverson Gouveia publicado 06/07/2023 11h12, última modificação 06/07/2023 11h12
Vereadores cobram restauração de trecho da Avenida Rio Brilhante

Agência 7ª Arte/CMNA

Em propositura conjunta, Cida do Zé Bugre (PL), Deildo Piscineiro (PSDB), Arion Aislan (PL), Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e Dr. Sandro Hoici (sem partido) cobraram a Prefeitura de Nova Andradina para que restaure trecho da Avenida Rio Brilhante.

A medida foi oficializada na Indicação 275/2023 e solicita que seja restaurado o piso, por pavimentação asfáltica, no trecho compreendido entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo até a Rua Santa Lúcia, e Rua Espírito Santo até a Avenida Rio Brilhante.

“Devido ao tráfego de veículos, fomos procurados por moradores que solicitaram o recapeamento completo dos bloquetes que se encontram em situação precária”, argumentaram os vereadores.

Na indicação, os parlamentares também destacaram que o local necessita “urgente de uma restauração para pavimentação asfáltica, pois da forma em que se encontra tem causado transtorno, podendo provocar até mesmo acidentes”.

A indicação apresentada na 21ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa segue agora para o prefeito Gilberto Garcia (PL) com cópia para as secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos.