Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cobram limpeza e construção de calçadas ecológicas

Vereadores cobram limpeza e construção de calçadas ecológicas

por Marcos Santi publicado 13/08/2020 09h28, última modificação 13/08/2020 09h28

Os vereadores Amarelinho e Robertinho Pereira apresentaram indicação conjunta em que solicitam a limpeza e construção de calçadas ecológicas na Rua Antônio Costa, entre as ruas Sérgio Tibúrcio dos Santos e Sinfrônio de Souza.

Os serviços também foram solicitados para a região entorno do Museu Municipal Antônio Joaquim de Moura Andrade. A indicação foi aprovada em sessão e enviada ao prefeito Gilberto Garcia.

“A construção das calçadas servirá para dar maior comodidade às pessoas que ali transitam. Inúmeros munícipes utilizam o percurso e o mesmo não possui calçamento, o que leva o cidadão a trafegar em meio à via pública, dividindo a pista com veículos e motocicletas, correndo risco de sofrer acidentes. Além disso, o referido calçamento irá embelezar aquela área, bem como deixará todos da comunidade satisfeitos com a ação do Poder Público”, citaram.