Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cobram faixa de pedestres elevada em frente à escola de Nova Casa Verde

por Marcos Santi publicado 07/05/2020 13h13, última modificação 07/05/2020 13h13

Por meio de indicação conjunta, os vereadores João Dan, Airton Castro e Joana Darc cobraram a construção de uma faixa de pedestres elevada em frente à Escola Municipal Luís Cláudio Josué, em Nova Casa Verde.

A necessidade da ondulação transversal à via, com faixa elevada, foi destacada durante a sessão ordinária deliberativa da última terça-feira (5).

“Essa indicação se deve ao tráfego de veículos e ao desrespeito à atual faixa de pedestres, fazendo-se necessária uma ondulação transversal elevada, a fim de evitar acidentes”, argumentaram os parlamentares na indicação.