Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cobram da Oi ampliação da rede de telefonia fixa e móvel em distrito industrial

por Marcos Matos publicado 04/02/2016 14h20, última modificação 04/02/2016 17h18
Na primeira sessão ordinária de 2016, realizada nesta segunda (01), os vereadores do PMDB, Newton Luiz Oliveira e Roberto Alves Pereira questionaram a empresa Oi sobre possibilidade de ampliação da rede de telefonia fixa e móvel no Distrito Industrial José Marques, de Nova Andradina.

No requerimento, aprovado por unanimidade, os vereadores afirmam que têm reclamações de dezenas empresários, que estão estabelecidos nesta localidade, pois têm encontrado dificuldades de acesso à internet e nem comunicação via telefone. Robertinho denuncia que a empresa não está atendendo à demanda alegando que não há mais disponibilidade no sistema. Por outro lado, os empresários cobram agilidade nos serviços para garantir a sustentabilidade de seu negócio.

Diante da situação, os vereadores perguntam se a Oi tem planos de expansão nesta localidade e quando esse serviço deverá ser executado. Para Nenão, é inadmissível que não haja mais disponibilidade para que os comerciantes, empresários e nova andradinenses.

“Estes são serviços essenciais na atualidade, principalmente para o funcionamento de indústrias e negócios que necessitam de acesso diferenciado aos serviços de telecomunicações”, acrescentou Nenão.

Matérias de responsabilidade do gabinete do vereador Nenão