Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores apresentam indicações em favor de Nova Casa Verde

Vereadores apresentam indicações em favor de Nova Casa Verde

por Elaine — publicado 23/02/2017 11h31, última modificação 23/02/2017 11h31
Vereadores apresentam indicações em favor de Nova Casa Verde

Melhorias nas áreas de Saúde e Serviços Públicos de Nova Casa Verde pautaram indicações dos vereadores Airton Castro e João Dan (Foto: Thiago Odeque)

Melhorias nas áreas de Saúde e Serviços Públicos de Nova Casa Verde pautaram indicações dos vereadores Airton Castro (PDT) e João Dan (PSDB), apresentadas em Sessão Ordinária desta segunda-feira (20).

De número 126/2017, a indicação apresentada pelos parlamentares trata da destinação de um caminhão caçamba para ser utilizado em favor dos serviços de mão de obra executados em Nova Casa Verde e Assentamentos, devido à grande demanda.

“Devido ao início das aulas a demanda de serviços aumentou, sendo que apenas um caminhão caçamba é pouco para supri-la. Esse novo caminhão atenderá tanto Nova Casa Verde como os Assentamentos da região. Portanto, contamos com o apoio do Executivo a fim de que esta solicitação seja atendida”, destacam os parlamentares.

Já na indicação de número 127/2017, os vereadores reivindicam ao Executivo Municipal que implante na unidade de Estratégia de Saúde da Família de Nova Casa Verde, os serviços de entrega de remédios controlados.

“Nova Casa Verde, já comporta esse atendimento, pois já contam com o atendimento especializado de um farmacêutico. Essa implantação facilitara o dia a dia dos munícipes, pois a distância entre Casa Verde e Nova Andradina, dificulta o acesso das pessoas, principalmente os idosos e deficientes que necessitam se locomover por meios próprios para ir buscar os remédio na área urbana”, justificam.