Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores apontam sugestões para melhorar serviços públicos

Vereadores apontam sugestões para melhorar serviços públicos

por Marcos — publicado 19/07/2019 13h16, última modificação 19/07/2019 13h16

Para melhorar os serviços ofertados por meio da SEMUSP, os vereadores de Nova Andradina apresentaram em sessão mais uma série de indicações conjuntas com propostas para o secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell.

Os vereadores Deildo Piscineiro (PSDB) e Quemuel de Alencar (PDT), por exemplo, solicitaram que seja viabilizada a implantação de um redutor de velocidade na Rodovia MS-473, antes da rotatória da Coopergrãos.

Já em parceira com o vereador Airton Castro (PDT), Deildo também cobrou diversas melhorias na estrada do Assentamento Angico, trecho compreendido entre o entroncamento da Igreja até o rio, e da estrada que dá acesso à Escola Municipal até o cascalho de Angélica.

Ainda na sessão, outras duas indicações, ambas apresentadas por Marião da Saúde (PR) e Deildo Piscineiro, foram oficializadas. Em uma delas, os parlamentares requereram a construção de uma quadra poliesportiva na Praça Francisco Frutuoso Figueiredo.

Em outra, Marião e Deildo reiteram indicação apresentada em 2017, em que solicitam a instalação de aparelhos de academia ao ar livre no Estádio Municipal Luiz Soares Andrade, o Andradão.