Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadoras visitam Delegacia da Mulher

Vereadoras visitam Delegacia da Mulher

por Cleverson Gouveia publicado 02/02/2021 12h41, última modificação 02/02/2021 12h41
Vereadoras visitam Delegacia da Mulher

Agência 7ª Arte

A Câmara de Nova Andradina, por meio das vereadoras Cida do Zé Bugre, Gabriela Delgado e Márcia Lobo, realizaram visita técnica a DAM - Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina, no dia 28 de janeiro, com a finalidade de discutir propostas e conhecer mais de perto o trabalho da delegacia especializada.

Durante o encontro, as parlamentares foram recebidas pela delegada titular Dra. Daniella de Oliveira Nunes Leite, que agradeceu a atenção dispensada pelas vereadoras e admitiu que essa interação com o Legislativo ajudará a divulgar o trabalho do órgão e vai trazer frutos positivos.

Por sua vez as vereadoras avaliaram que a reunião institucional ajuda a levantar demandas que serão encaminhadas em conjunto com todos os vereadores, reforçando a atuação efetiva do Legislativo nas mais diversas áreas pretendendo garantir o estreitamento dos laços entre a Casa e as instituições, afirmaram Cida, Gabriela e Márcia.