Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadoras requerem informações sobre doação de cobertores

Vereadoras requerem informações sobre doação de cobertores

por Cleverson Gouveia publicado 23/05/2024 08h27, última modificação 23/05/2024 08h27
Requerimento questiona sobre a realização do processo licitatório, a quantidade requisitada e a data prevista para a entrega dos cobertores
Vereadoras requerem informações sobre doação de cobertores

Arquivo/PMNA

Em um esforço conjunto para garantir o bem-estar das pessoas mais vulneráveis do município de Nova Andradina, as vereadoras Cida do Zé Bugre, Gabriela Delgado e Márcia Lobo solicitaram informações oficiais sobre a doação de cobertores deste ano de 2024.

O requerimento foi apresentado à prefeitura, com questionamentos sobre a possível realização de processo licitatório para aquisição, a quantidade requisitada e a data prevista para a entrega dos cobertores.

As parlamentares expressaram preocupação com a situação dos munícipes que enfrentam dificuldades devido à falta de recursos básicos, como abrigo e calor. Elas ressaltaram a importância da campanha de doação de cobertores como um gesto de solidariedade e esperança para aqueles em situação de necessidade.

A solicitação destaca ainda necessidade de transparência no processo. "Entendemos que a prefeitura pode estar enfrentando uma carga significativa de trabalho, mas acreditamos firmemente que a transparência e o acesso à informação são fundamentais para promover a participação da comunidade e garantir que os recursos sejam distribuídos de maneira justa e eficiente", justificaram as vereadoras.

O requerimento foi encaminhado para análise e deliberação do prefeito Gilberto Garcia e da Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Delma Prado Cavalcante.

As vereadoras anseiam por uma resposta rápida para que possam compartilhar essas informações com a sociedade e incentivar uma participação maior nesta campanha social.