Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadoras de Nova Andradina solicitam informações sobre vagas em creches municipais

por Cleverson Gouveia publicado 05/06/2024 13h50, última modificação 05/06/2024 13h48

CMNA

As vereadoras Cida do Zé Bugre (Podemos) e Gabriela Delgado (MDB) apresentaram o Requerimento nº 53/2024, solicitando informações sobre a situação das vagas nas creches municipais de Nova Andradina.

O documento, endereçado ao prefeito Gilberto Garcia e à secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Giuliana Masculi Pokrywiecki, inclui uma série de questionamentos para compreender a atual situação e planejar ações que garantam o acesso à educação infantil de qualidade.

Entre as informações solicitadas estão o número de vagas ofertadas atualmente, a quantidade de crianças na fila de espera, os critérios de distribuição das vagas, e as previsões para a ampliação desse número.

"Precisamos assegurar que as creches municipais atendam à demanda da população, oferecendo vagas suficientes e reduzindo o tempo de espera para as famílias", afirmam as autoras.