Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora solicita apoio para Feira Mulheres de Atitude

Vereadora solicita apoio para Feira Mulheres de Atitude

por Cleverson Gouveia publicado 17/10/2024 08h53, última modificação 17/10/2024 08h53
Vereadora solicita apoio para Feira Mulheres de Atitude

Divulgação

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova Andradina, realizada nesta semana, a vereadora Gabriela Delgado (MDB) apresentou a Indicação 232/2024, solicitando à Mesa Diretora que encaminhe expediente ao prefeito José Gilberto Garcia e à secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Delma Prado Cavalcante. O objetivo é a aquisição de mesas e cadeiras para uso exclusivo da Feira Mulheres de Atitude, evento que tem ganhado destaque na cidade por promover o empreendedorismo feminino.

Em sua justificativa, a vereadora ressaltou a importância da feira como um espaço consolidado para valorizar as mulheres empreendedoras de Nova Andradina. Segundo Gabriela, a disponibilização de mesas e cadeiras adequadas trará mais conforto tanto para as participantes quanto para os visitantes, além de contribuir para uma melhor organização do evento.

"A Feira Mulheres de Atitude é uma iniciativa fundamental para o fortalecimento do empreendedorismo feminino e para a criação de uma rede de apoio entre as mulheres do nosso município. Com a disponibilização de mesas e cadeiras apropriadas, estaremos promovendo um ambiente mais propício à realização de negócios e ao crescimento das empreendedoras locais", afirmou a vereadora.

A Feira Mulheres de Atitude tem se destacado como um espaço inclusivo e de valorização das mulheres de Nova Andradina, proporcionando visibilidade e apoio às empreendedoras. A solicitação da vereadora Gabriela Delgado agora aguarda deliberação para que possa ser encaminhada ao Poder Executivo e à Secretaria de Cidadania e Assistência Social.