Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora luta pela regularização fundiária da Agro Vila

Vereadora luta pela regularização fundiária da Agro Vila

por Cleverson Gouveia publicado 17/10/2024 08h50, última modificação 17/10/2024 08h56
Vereadora luta pela regularização fundiária da Agro Vila

Agência 7ª Arte

Na sessão ordinária desta terça (15), a vereadora Márcia Lobo (Podemos) apresentou uma indicação para a realização de estudos visando a regularização fundiária do Projeto de Assentamento TEIJIN-FETAGRI - Núcleo Principal, conhecida como a Agro Vila.

O documento (231/2024) foi encaminhado ao prefeito municipal, Gilberto Garcia, e ao superintendente regional do INCRA/MS, Paulo Roberto Da Silva, e ao deputado estadual Pedro Arlei Caravina.

Recordando o seu trabalho à frente da Agehova, onde foi responsável pela regularização de alguns bairros e de imóveis de Nova Casa Verde., a vereadora afirmou que irá lutar pela continuidade da regularização de áreas rurais, como da Agro Vila, pois isso possibilita o acesso a serviços públicos essenciais como água e energia, além de abrir portas para financiamentos e melhora a qualidade de vida com investimentos em infraestrutura.

“Essa é uma questão que afeta diretamente a vida dos nossos agricultores e suas famílias. Com o apoio do Executivo Municipal e dos órgãos competentes, esperamos que os estudos para a regularização sejam iniciados o mais breve possível”, destacou Márcia, reforçando a importância desta luta.